A vida contada em 1 minuto


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O curso religioso Alpha, que se propõe a promover cursos que façam as pessoas a pensar sobre o sentido da vida, lançou este comercial que resume em 60 segundos os principais pontos que permeiam a vida de quase todos os seres humanos.



No final, o texto pergunta: “Existe mais vida além disso?”

***********************************
Veja também

O meu texto sobre a onda de memes postado ontem no Bloguerreiros.

Por falar neles, o Bruno do Direto do Forno me indicou em mais um meme. Desta vez, tenho que indicar quais são os meus feeds favoritos.

Particularmente, não leio muitos blogs que eu gosto através do RSS. Prefiro acessar diretamente o endereço. Mas tem alguns que são essenciais utilizara a ferramenta devido à constante atualização:

Tiago Dória, Omedi, G1, Google Discovery.

Para a brincadeira, chamo os meus parceiros sentirem à vontade de participar :)

Segunda-feira estarei de volta. Para assinar o RSS deste blog ou assinar a newsletter, dirija-se à coluna ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz