Batendo forte na censura


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A ONG Repórteres Sem Fronteiras criou este anúncio para combater a censura na China, que será o país-sede das Olimpíadas do próximo ano.



A imagem vale mais do que mil palavras, podendo ser entendido em qualquer parte do mundo, não é mesmo? Falta saber como será a reação do governo chinês sobre o assunto.

Aproveite e assine a petição eletrônica da ONG contra esta censuraclicando aqui.

Veja também
O meu texto do Bloguerreiros publicado ontem sobre os velhos ícones da propaganda brasileira clicando aqui.

UPDATE: Hoje é o Blog Day e como faço parte da blogsfera, tenho que indicar os meus cinco homenageados desta data. Mas como fiz dois memes em um curto espalo de tempo, vou sugerir a você, prezado blonauta, que visite a minha lista de parceiros logo ao lado. Pois acho que todos merecem ser lembrados. Feliz dia do blog!

Segunda-feira estarei de volta com mais novidades. Se preferir, assine a newsletter ou o RSS do blog logo ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz