Vencedores Bahia Recall


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Na última quinta-feira foi realizado aqui em Salvador a 13ª edição do Bahia Recall, principal festival da publicidade do estado. Aproveitando o número, o conceito da festa foi “Nem sorte, nem azar. Idéias”. Se você percebeu, o evento foi no dia 13 também.

A Propeg foi o grande vencedor da noite, faturando o GP de rádio e o de jornal, que você vê logo abaixo. O texto do anúncio diz: “Tem sempre um jeito de aproveitar melhor as coisas. 22 de março. Dia Mundial da Água. Evite o desperdício. Seja consciente”. A Idéia 3 foi homenageada pelos seus 20 anos e vida.



Além de premiar os talentos da capital, os criativos do interior têm a sua chance e os estudantes, que geralmente não tem chance de concorrer a nada, participam do Bahia Recall Revelação. Quem ganha, certamente terá uma campanha valiosa no portfólio.

Confira todas as peças e os vencedores no site do evento, clicando aqui. Para ver as peças dos jovens criativos, clique aqui.



Sexta-feira terá mais novidades para você. Para não perder nenhum post, assine a newsletter e/ou o RSS que está logo ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz