Meme Retrospectiva 2007, perspectiva 2008


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Para um dos últimos posts do ano, o Thiago Nascimento do Ideavertising me indicou para um meme para comentar um dos pontos altos da comunicação deste ano e a minha perspectiva para o próximo ano.

O que aconteceu em 2007

- A consolidação dos virais e ações de guerrilha em campanhas publicitárias de empresas, vide o Cadbury e o Will The Blend, triturando vários objetos, entre eles, o iPhone;

- A primeira agência especializada em marketing de guerrilha, a Vetora, lança uma ação que usou um pinto, gerando polêmica pela web afora;

- O post patrocinado em grandes blogs ganha força e vira pauta nos Blogcamps e Barcamps da vida.

Perspectiva 2008

- Os blogs se tornarão uma espécie de conglomerado de comunicação, reunindo com mais frequência podcasts, videocasts e twitter para mandar em tempo real notícias de um evento que esteja sendo presenciado pelo blogueiro, abrindo novas oportunidades para a publicidade.

Agora passo esta tarefa de virar um Sérgio Chapellin e uma mãe Dinah para os blogueiros do Exame de Vista, Luciano Marinho e Bruno Delfino.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz