O Blogcitário está no Twitter


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Resisti por um bom tempo entrar no Hype do Twitter. Mas a Nathy me enviou o convite e resolvi experimentar. E não é que isso é viciante, sô?



Para começar a seguir as minhas atualizações, acesse o twitter.com/blogcitario. Lá, você encontrará o meu lado internauta, com links para vídeos bacanas, trocadilhos que publicitário adora fazer, mensagens para outros blogueiros, comentários sobre séries que acompanho, como Lost, Heroes, House, The Office e cultura pop em geral. Ou seja, um mundo paralelo ao Blogcitário.

E o melhor: enquanto o blog é atualizado de segunda a sexta, o meu Twitter terá atualizações do domingo a domingo (tirando os feriadões e casos especiais, que ninguém é de ferro, né?). Por isso, se você não tiver muitas opções para se divertir na web, dá uma passadinha por lá.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz