Não se queime à toa


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O final do ano está chegando e como é tradição na maior parte do mundo, os fogos de artifício estarão presentes na festa.

Na Holanda, é mais comum as próprias pessoas soltarem os fogos, assim como fazemos na época do São João. E como ocorrem muitos acidentes nesta época do ano no país da laranja mecânica, o Governo chamou a Liberation Army Against Freedom para alertar a população de forma curiosa sobre os perigos dos fogos.



O comercial tem potencial viral, mas não sei se com essa paranóia pós 11/09 os holandeses se sentem confortáveis em ver árabes com fogos nas mãos, tentando comemorar o ano novo.

Este é o último post deste ano. Aproveito para desejar a você, prezado blonauta, um 2008 repleto de criatividade e sucesso para a sua vida. Dia 02/01 estarei de volta com mais novidades. Mas o meu Twitter estará na ativa até a hora que eu viajar. Se desejar, assine a newsletter ou o RSS para sempre ficar por dentro do rola por aqui. Até 2008!

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz