Mini entrevista com Bruno Delfino


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Hoje trago mais uma mini entrevista feita pelo parceiro de blog Bruno Delfino, do Falando Nisso. Ele já trabalhou na Riot como Assistente de Conteúdo e fez estágio de planejamento na RMG Connect.

1- Como você se interessou em seguir a carreira de publicitário?

Há mais ou menos 1 ano atrás eu estava em dúvida sobre qual profissão seguir. Até aquele momento eu mexia com sites e era um webdesigner em aprendizado. Foi quando resolvi pegar um livro na prateleira do meu irmão (publicitário) chamado "Propaganda é isso aí!" do autor Zeca Martins. Pensei em ler o livro apenas por curiosidade e sem querer acabei me interessando cada vez mais. Não consegui parar e ler e pesquisar sobre esse mundo da publicidade e propaganda.

2- Quais os benefícios que o blog trouxe para você?

Todos os possíveis. Se não fosse o blog eu não seria nada hoje profissionalmente. Com o blog pude melhorar muito minha escrita, pude conhecer outros blogs e estar por dentro das tendências, pude conhecer parceiros que me ajudam muito até hoje, pude conseguir um tão sonhado emprego na área, pude participar de eventos e mais importante de tudo: pude APRENDER!

3- Como vai a sua vida de estagiário? O pessoal te respeita mais por ser blogueiro ou não?

A vida de estagiário é legal. Trabalho com pessoas experientes e com elas posso aprender bastante e me tornar um grande profissional um dia. Gosto dos desafios e das experiências que o estágio proporciona. Creio que isso é importante para todos que estão iniciando na área. Em relação ao respeito, eu acho que me tratam normalmente. Talvez isso se deve pelo fato de que o blog não seja muito conhecido.

4- Como surgiu o convite para participar do Desafio Coca-Cola Clothing Dance? O vídeo que foi feito com você e outros blogueiros foi idéia de vocês ou foi feito a pedido da empresa?

O desafio foi um encontro bem informal e engraçado. Alguns blogueiros se reuniram e me chamaram (talvez por eu ser jovem...hehehe) para participar. O vídeo foi idealizado por nós mesmos que tivemos o desejo de mostrar quem ganhou o desafio.

5- A sua visão sobre a publicidade antes de entrar no mercado continua a mesma ou mudou quando você começou a fazer parte dela?

A minha visão sobre a publicidade mudou, porém não tão drasticamente. Ao entrar no mercado pude vivenciar todos os fatos que apenas tinha visto nos livros e isso me assustou um pouco, ao mesmo tempo que excitou. Costumo dizer que minha verdadeira faculdade está sendo na agência onde trabalho. Muitas pessoas se iludem com o ramo da publicidade e acabam se decepcionando quando entram nela. Felizmente, esse não foi o meu caso.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz