Post de agradecimento


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Quem freqüenta este humilde blog, sabe que estou participando para entrar na rede BlogueIsso! Blogs. Divulguei em todos os lugares e estou aqui para agradecer a quem votou. Caso você ainda não tenha dado a sua contribuição, pode votar no link que estará no fim da página ou no banner logo ao lado até o dia 20.

Aqui vai a relação de blogueiros que votaram neste blog:

O Buteco da Net
Me Tire deste ócio
Falando Nisso

Mesmo não ganhando, agradeço ao apoio de todos.

Update: O Luiz, do Opa! também deu o seu voto.
----------------------------------------
Clique aqui para votar no Blogcitário na Promoção BlogueIsso! Blogs.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz