Published terça-feira, abril 08, 2008 by Caio | E-mail this post
Imagine a seguinte situação: você está trabalhando calmamente na sua mesa, pensando na melhor forma de resolver aquele job osso duro de roer, quando de repente a agência é invadida por vários agentes com roupas especiais prontos para fazer uma “limpa” no local.
Isso poderia ser um relato de um assalto ao algo do tipo, mas é uma breve descrição de uma ação inusitada que ocorreu na Rússia promovida pela Art Directors Club de lá. Esse é um dos atos do programa de reabilitação da criatividade russa (?) elaborada pelo grupo, para eliminar o "vírus do óbvio" que assola os departamentos de criação.
As gigantes, como a BBDO, Grey, Publicis, entre outras receberam estes agentes vestidos com uniformes da ADCR em pleno horário de trabalho, pegando os criativos de surpresa.
Depois da “limpeza”, os criativos receberam convites para participar do ADCR Awards 2008, além de poder obter informações no site da premiação. Atenção: o site é russo de ler.
Via ---------------------------------------- Clique aqui para votar no Blogcitário na Promoção BlogueIsso! Blogs.