O Aprendiz 5 no exército


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





No lugar de ternos e vestidos elegantes, roupas camufladas. No lugar de rostos preocupados em cumprir mais uma prova de Justus, rostos de angústia, medo e determinação para sobreviver à prova mais cruel de todas as edições do Aprendiz.

Neste episódio, o “topete de prata” mandou os seus candidatos a sócio participarem de várias provas aplicadas pelo exército em pós-graduações e programas de treinamento de grandes executivos.

A prova aparentava ser de pura resistência física, mas era principalmente um exercício de liderança e estratégia para superar os desafios propostos. O líder da Foccos, Clodoaldo, ou melhor, o 02, não cumpriu o seu papel. Foi perturbado constantemente pelos soldados do exército, que não deixavam escapar nenhum deslize do cidadão. O desempenho dele estava tão ruim que a japa assumiu por um tempo o papel de líder.

Enquanto isso assistimos ao martírio de ambas as equipes em provas físicas com pitadas de raciocínio lógico para dar um tempero especial. O tiozão Daniel e o nerd Danilo não agüentaram a pressão e foram os que mais sentiram o ritmo alucinante das provas, chegando a serem atendidos pelos médicos.

Depois de se sujarem todo, Justus, com seu terno e topete no lugar, deu a vitória para a Masters, por ter feito a prova em menos tempo. Ele ficou tão orgulhoso com os seus pupilos que pela primeira vez, deu um agrado aos perdedores: um dia no spa.

Na sala de reunião, quando tudo levava a crer que Justus pediria o 02 pra sair, ele ficou com peninha de todos que estavam na sala e decidiu não demitir ninguém, mas em compensação, a Foccos vai ter que trabalhar na próxima prova com dois a menos. Agora é aguardar o episódio desta quinta-feira para saber quem será o próximo demitido.

Obs 1: Durante as provas, para irritar ainda mais os participantes, os soldados soltavam tiradas sensacionais, do tipo “04, você ta parecendo uma roupa pendurada no varal”, “13 você parece do tipo que jogava bolinha de gude no tapete na infância”.

Obs 2: Nas chamadas, a Record colocou o horário oficial de 23:30 h. Ontem ele começou alguns minutinhos antes. Agora você não precisa se torturar com a novela dos mutantes.

Para quem perdeu o episódio, pode assistir em partes neste canal do Youtube.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz