Aprendiz 5: sem perdão


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






No episódio desta quinta-feira, os candidatos a sócio de Roberto Justus planejaram o lançamento do Palio Adventure, que não por acaso pertence a um dos patrocinadores do programa, a Fiat.

Para esta tarefa, Clodoaldo se juntou à Henrique na Masters e Hugo e Daniel formaram a Foccos. A duas equipes criaram um ambiente para o teste drive do veículo para os clientes das concessionárias onde foram designados a trabalhar, com o objetivo de aumentar mais o fluxo de cliente dentro das lojas.

A Foccos criou uma campanha, que na visão deles era de “massa”: anúncio de graça em um jornal local que ninguém lê e em uma emissora de rádio. Além do mais, o ambiente do test drive não tinha asfalto e na palavra do próprio Justus, parecia um ambiente para seqüestro, de tão decadente que era.

Enquanto a Masters conseguiu atrair a atenção de quem passava em frente à loja com o caminhão de som, além de conseguir uma premiação de mil reais para os clientes que testarem o carro e contratar um piloto off-road para o test drive. Diante desses dois desempenhos, não houve dúvida que Clodoaldo e Henrique saíram vencedores.

Como prêmio, a dupla ganhou R$ 10 mil para gastar em um shopping de São Paulo, além de um relógio de R$ 2,5 mil.

Na sala de reunião, Hugo, a essa altura do campeonato, passou para o time dos que estavam em dúvida se queriam mesmo ser sócio de Roberto Justus. O “topete de prata” se irritou com esta atitude e demitiu sem perdão o candidato.

Será que está havendo algo nos bastidores que não foi mostrado naquele programa com o making off? Esta edição teve um número considerável de pessoas que ficaram inseguras em continuar na disputa. Será que a pressão de ficar sem contato com a família ou será algo mais obscuro? Só resta especular.

Será que Henrique já pode entrar no clima do já ganhou, apesar de ter perdido muitas provas durante o programa? O fanfarrão Clodoaldo, com seu jeito afável vai deixar de ser aspira para se tornar também capitão? Ou o Daniel vai surpreender e passar na frente no último minuto? Todas essas respostas só nos próximos capítulos.

PS1: “Perdão? O Azar o seu!”. Qual resposta você daria para um cara que diz não ter tempo em se tornar seu sócio depois de várias semanas de provas?

Se você perdeu o programa, assista neste canal do Youtube, quando os vídeos forem liberados.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz