Momento inspiração


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje trago mais um vídeo que não tem nada a ver com o mundo publicitário, mas que pode ser uma fonte de inspiração para idéias fantáscticas e que desfiem o público. Estou falando do antológico "Tv Pirata", exibido na Globo entre 1988 e 1990.



Até hoje, volta e meia alguém lembra do inesquecível Barbosa (é só procurar no You Tube e você encontra alguns vídeos deste programa). Divirta-se com uma das primeiras aberturas do programa. Segunda-feira estou de volta.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz