Correndo atrás do alívio


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há duas semanas, vi nos cinemas o comercial non sense de um produto chamado Tamarine, laxante natural.



Como foi o primeiro vídeo que surgiu no apagar das luzes, a peça se inseriu no contexto, pois parece ter sido tirado de alguma cena de um filme. Méritos da JWT, agência responsável pela criação.

Este é um grande exemplo de que as peças veiculadas na grande tela deveriam respeitar as características deste meio onde as pessoas praticamente estão concentradas no conteúdo dos comerciais. É uma boa oportunidade de fazer algo novo, e não apenas formatar o vídeo que está passando na tv.

Só fico imaginando as piadas que a gata do comercial deve ouvir dos amigos. São os ossos do ofício.

Quarta-feira estou de volta. Aguarde.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz