Jesus é baladeiro


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A Plug TV, canal belga de TV a cabo criou um comercial tendo um protagonista muito especial: Jesus Cristo. Aqui, ele não tem a aparência clássica consagrada, ele é um cara gordo que vai pra balada pra curtir todas, com direito até a ter duas tentações do pecado ao seu lado em uma limusine.



É lógico que a Igreja não gostou da “homenagem” feita ao filho do criador, dizendo que o canal passou de todos os limites. E você, prezado blonauta? Acho que o canal agiu mal parodiando uma das figuras mais respeitadas de todos os tempos?

PS: Se esse Jesus do comercial fosse ontem curtir o VMB, iria com olhos pintados de preto, franjinha e camisa preta.

*****************************************
Veja também

Meu post no Bloguerreiros sobre como uma trilha sonora pode ressucitar uma banda. Clique aqui pra ler.

Novidade: A partir desta segunda, o Blogcitário terá posts diários de 2ª a 6ª! E para ler os posts com todo o conforto que você merece, assine a newsletter ou o RSS que está localizado na coluna à direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz