Meme: anuncie um blog


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Estou lançando na blogosfera mais um meme. Quero propor aos blogueiros que façam qualquer tipo de peça publicitária para um outro blog de sua preferência. Pode ser um outdoor, um viral, um slogan, um texto para spot, o que vier à sua mente. Tudo para ajudar a aumentar as visitas de quem você admira.


O blog homenageado por mim será o Brogui, do meu xará Caio. A peça escolhida foi um outdoor. Clique na figura para ampliar.



Agora, indico mais cinco blogs para passarem adiante esta idéia. Mas se você tem um blog e quer participar, faça a sua própria homenagem. Peço apenas que coloque um link para o Blogcitário, de acordo com a campanha “Usura Não”, como autor do meme.

Logo abaixo, segue os indicados:

Ah! Tri Né!
inovaVOX
Enloucrescendo
Treta
Colméia

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz