Meme: Meu comercial favorito


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Gabriel, do Adivertido, lançou um meme pela blogosfera pedindo para blogueiros escolherem o seu comercial favorito. Mas quem me convidou para participar foi o Johnatan do Adme e o Matt do 30 segundos.

O meu Top 1 é o clássico "Pipoca na Panela", do Guaraná Antartica. Se começarem a cantar "pipoca na panela, começa a arrebitar (é essa palavra mesmo?)...", sou capaz de ficar cantarolando o jingle por muito tempo na minha cabeça. Infleizmente, fiz uma busca no You Tube e não consegui achar o vídeo.

Outro que gosto muito é o comercial do Mercado Livre feito na Argentina e adaptado para o Brasil, chamado "beijo". Simplesmente demais.



O próximo passo é indicar cinco blogueiros para essa missão. Indico o pessoal do Xiscando, o Aletp, Despropaganda, o Marcus do Midiático e o Rough.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz