Mostrando ao vivo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No primeiro post do ano, vou mostrar mais um comercial argentino de qualidade. Este foi criado pela Santo para a Telecom, anunciando o serviço de videocall.



O texto diz: “Rostos falam. Videocall está aqui”. Há alguns meses publicitários se perguntavam se os argentinos estavam ficando na frente de nós em termos de criatividade. Bom, pra mim a resposta é clara: os meus últimos posts são basicamente da terra do tango.

Acredito que uma idéia deste nível de ousadia poderia rolar por estas bandas se fosse na MTV ou em canais fechados. Acho difícil o cliente aprovar uma campanha onde uma senhora tem uma vida sexual ativa.

Enquanto aqui não foi lançado ainda o videocall, compare preços de acessórios para áudio conferência e Smart Phones, para começar o ano mais antenado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz