Published quarta-feira, março 05, 2008 by Caio | E-mail this post
Na maioria das vezes, fazer paródia de algo ou alguém cai no gosto das pessoas. Ainda mais quando é feito em cima de um viral ganhador de Cannes, como o Dove Evolution.
A maquiagem desta vez é uma forma da Foster Farms criticar a idéia que a indústria vende de “frango fresco” que nós compramos no abatedouro e de aumentar mais as vendas de fazendas que vendem os verdadeiros frangos naturais. O texto diz: “não é de se admirar que a nossa percepção de frango fresco seja tão distorcida”.
Afinal de contas, quando vamos ao abatedouro ou ao supermercado, somos atraídos pela “beleza” do frango, mas esquecemos que ele está congelado há muito tempo por lá, perdendo o seu frescor.
PS: O vídeo contém informações, que você pode ler passando o mouse na marcas que são exibidas. Você pode fazer o mesmo no Asterpix, depois de fazer um rápido cadastro. Vi essa dica no Tiago Dória.