Minha candidatura para entrar no BlogueIsso


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Há alguns dias, fiquei sabendo no Inovavox que está rolando um concurso que a maioria dos blogueiros certamente se interessará em participar. O prêmio são layouts e logomarcas exclusivos desenhados pelo próprio Sampson, além de fazer parte do time do BlogueIsso! Blogs. Para participar, leia o post da promoção.



Desta forma, anuncio que estou participando da seleção, pois acredito que meus blonautas fiéis, que vêm aqui de segunda a sexta-feira para se alimentar de boas idéias, gostariam de ver o Blogcitário crescer ainda mais em qualidade, caso entre neste condomínio onde moram também BlogueIsso! Blogs, Afinidades Eletivas, Bang!, Coió Online, Blog do Norton, BlogueIsso!, Eletrocactus, Flows, InovaVOX, Meu Papagaio, Microfonado, Mr. Celofane, Mulher de Blogueiro, Pebol, Prensa 3.0, re:bacana, Segundo Clichê, Silenzio, No Hay Banda, Sobretudo.



Visitei cada um deles e percebi que está na hora deste grupo ter um representante da vasta “blogosfera publicitária” no seu quadro de moradores.

Candidatura apresentada, agora é esperar o resultado da eleição.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz