O Aprendiz 5: conhecimentos gerais


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





No episódio anterior, vimos o tiozão Nicolini ser demitido sem muita conversa.

Neste episódio, Justus fez a clássica prova de conhecimentos gerais, para medir como anda o nível de informação dos seus pupilos. A Sky foi a patrocinadora desta prova. Justus informou que os assinantes da operadora teriam a chance de interagir com o programa. Através do controle remoto, o assinante poderia responder as perguntas junto com os aprendizes.

Eu assisti pela Sky e o sinal de interatividade só foi liberado na 3ª rodada. Para mim, já não era mais interessante responder ao quiz onde já sabia as respostas. Mas valeu a intenção.

Voltando à prova, como era de se esperar, houve muito erros. Quem se destacou na primeira rodada foi a japa Sandra. Tanto é que Justus alfinetou Henrique sobre a polêmica sugestão dele no programa anterior em demiti-la no lugar do fraco Nicolini.

Henrique, por sua vez, foi o desastre do quiz. Errou todas as perguntas das rodadas iniciais, mas mesmo assim foi escolhido pela líder Andréia para representar a Masters na rodada de desempate. A escolhida da Foccos foi a própria líder. Henrique perdeu a prova inventando um nome do governador do Rio de Janeiro e desconhecendo de qual cidade são os soteropolitanos (claro que essa eu sabia, hehe).

Na sala de reunião, tudo levava a crer que Henrique, com sua atuação ridícula, fosse a próxima vítima do “topete de prata”. Apesar de ser chamado de mentiroso e mau caráter, dava para ver que ele estava tentando permanecer no programa a qualquer custo. Já o seu parceiro de berlinda, Rodrigo não tinha justificativas claras para defender a sua permanência. Foi demitido por Roberto justamente por isso.

Agora são doze participantes. Quem será o próximo a receber o bilhete azul? Só conferindo nesta quinta-feira, pois na chamada parece que haverá uma conversa na Masters para acertar os ponteiros.

Obs: Justus mostrou mais uma vez um coração mole ao deixar o nerd Danilo voltar à Foccos. Se ele puniu a equipe na edição que não demitiu ninguém, por que passar a mão na cabeça novamente?

Se você cochilou e não conseguiu acompanhar as patas de Justus nos seus pupilos, assista neste canal do Youtube, quando os vídeos forem liberados.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz