Sua vida com o Office 2007


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A McCann criou para a Microsoft uma grande campanha para o lançamento do Office 2007. A empresa de Bill Gates quer mostrar como o pacote de aplicativos pode facilitar a sua vida.











Gostei de quase todos, exceto o último, por colocar o produto à frente da segurança das pessoas. Deve ser mostrado que ele é útil no trabalho e não fundamental para a vida em geral.

Segunda-feira tem mais criatividade por estas bandas. Para lembrar de conferir as sacadas fantásticas que passam por aqui, assine a nossa newsletter ou RSS localizado logo ao lado para receber as novidades direto do seu e-mail.
****************************
PS: Leia o meu post publicado ontem no Bloguerreiros sobre o trailer, que para mim, é a alma do filme.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz