Published sexta-feira, janeiro 04, 2008 by Caio | E-mail this post
Quem é internautas, sabe que é muito fácil acompanhar os episódios das séries mais famosas do mundo algumas horas depois que ela é exibida no seu país de origem. E com a convergência de mídias cada vez mais freqüente, é possível assistí-los de qualquer lugar, seja através de notebooks ou celulares.
Sabendo disso, a NBC emissora que exibe Heroes nos EUA, criou este divertido comercial mostrando como a clássica cena do grito de Hiro no Times Square pode ser assistido em lugares improváveis.
A segunda temporada estréia no Brasil no próximo dia 11 pela Universal Channel. Para quem já assistiu todo o volume dois, pode comparar preços da caixa de DVD da 1º temporada. Se você precisa de um aparelho de DVD novo, clique aqui para achar o melhor produto pelo menor preço.
Atualização, só na segunda-feira. Mas o meu twitter é atualizado de domingo a domigo. Para ficar por dentro do que rola por aqui, assine a newsletter ou o RSS do blog na coluna à direita.