O Aprendiz 5: logística


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





No episódio anterior, o publicitário Rodrigo teve a proeza de ser demitido numa mesa onde tudo levava a crer que Henrique receberia o bilhete azul.

O episódio desta quinta começou mostrando a reunião que a Masters realizou entre eles para ajustar os ponteiros e desta vez tentar ganhar a prova.

Desta vez, Justus colocou outra prova que já é tradicional no programa, a prova de logística. As equipes deveriam distribuir os remédios da Bomi, contando com a infra-estrutura da Luft, ou seja, treinamento e Doblôs para realizar as viagens.

Desde o início da prova, já dava para perceber que a Masters perderia mais uma vez, apesar de mostrarem as dificuldades e atrasos da Foccos. A líder Fernanda teve que sair do seu QG para virar a motorista de uma das vans, pois a motorista oficial Patrícia ficou doente, Henrique estava com a carteira cassada e Andréia ficou com medinho de dirigir o veículo.

Esse foi o ponto crucial para derrota da Masters. A líder ultrapassou o sinal vermelho e nas regras da Luft, a equipe perderia pontos caso desobedecessem alguma lei de trânsito.

Apesar de ter feito maior volume de entregas, a Masters perdeu justamente pela falta de pontos descontados pela falha de Fernanda. A parti dali, já dava para saber quem seria o alvo favorito para deixar o programa.

Na sala de reunião, Fernanda não parava de falar, chegando a interromper Justus. Tentou dividir a responsabilidade da ultrapassagem com Henquique, mas mesmo assim, quis levar apenas o Hugo e Ricardo, seu desafeto desde o início.

Deu para ver que o “topete de prata” tinha um pequeno dilema: dispensar a líder, que cometeu falhas fundamentais para a derrota, mas que tinha uma certa competência, ou demitir de uma vez um dos dois mais fracos da equipe, Hugo e Ricardo, que foi apontado como uma pessoa sem atitude e vontade.

Mas a filosofia de não perdoar falhas do líder, fizeram com que Justus demitisse a loira, uma das que mais sentiu a sua demissão até agora nesta temporada. Até Roberto ficou com certa peninha dela.

Na chamada do episódio de terça-feira, finalmente um que terá como tema publicidade e criatividade. É esperar para ver qual o será o próximo incompetente mandado para o olho da rua.

Obs: O merchan da Nova Schin foi um pouco mais discreto do que aquela rodinha de conversa forçada colocada em um dos episódios anteriores.

Se você perdeu o programa, assista neste canal do Youtube, quando os vídeos forem liberados.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz