O Aprendiz 5: venda de batata frita


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






No episódio anterior, uma dasmaiores moscas-mortas do programa, o Ricardo, foi demitido por justa causa.

O episódio desta quinta-feira teve como objetivo fazer uma ação criativa para a batata frita Sensações, produto da Pepsico.

Finalmente Hugo teve coragem de tomar a liderança da equipe Masters, que sofreu alterações devido ao desempenho pífio nas últimas provas. No lado da Foccos, o cara de nerd Danilo ficou responsável pelo grupo.

A tarefa começou e mostrou certa discussão com alguns integrantes das duas equipes para ver quem ficava com o melhor material, mas nada grave.

Durante a realização das ações, parecia que tanto a Foccos quanto a Masters estavam obtendo bons resultados, dando a impressão que desta vez, o vencedor seria decidido por detalhes. Mas no final, Justus anunciou que Hugo e companhia ganharam pela criatividade e maior adequação ao tema.

Na sala de reunião, o “topete de prata” mostrou através de fotos pequenos detalhes que fazem grande diferença para a Pepsico, como por exemplo integrantes armando o ponto de venda sentados ao chão, desleixo com a apresentação do produto (saquinhos amassados e jogado de qualquer jeito no display), entre outros.

Para ficar na segunda parte, Danilo escolheu o Daniel e a Andréia para ficarem junto com ele. Justus fez algo inusitado para ajudar na sua escolha: perguntou aos candidatos quem queria sentar no lugar dele por um minuto. Apenas o líder se dispôs a fazer isso e foi salvo por Roberto.

Justus perguntou a Daniel e Andréia por que não aceitaram o desafio e ambos confessaram que não se sentiam à vontade para mandarem na sala de reunião nem que seja por um minuto. O tiro de misericórdia foi dado pela própria Andréia, quando disse que não estava pronta para ser sócia de Roberto. Depois desta declaração, o “topete de prata” não tinha outra opção a não ser mandá-la para o olho da rua.

Agora só na próxima terça para conferir mais um demitido do programa.

PS 1: Com esta nova configuração, acho que a Masters está mais forte que a Foccos.

PS 2: Desde o início acho o Danilo um dos mais fortes candidatos a sócio de Roberto. Apesar de ter perdido, acredito que Justus também acha a mesma coisa. O brilho nos olhos dele diante da atitude do cara de nerd foi evidente.

PS 3: Foi bom variar as pessoas que estavam freqüentando a sala de reunião, apesar de Patrícia ter tido o azar de trocar de equipe e perder de novo.

PS 4: No depoimento, Andréia deixou claro que estava de certa forma aliviada de ter saído do programa. Talvez ela não tenha agüentado a pressão.

Se você perdeu o programa, assista neste canal do Youtube, quando os vídeos forem liberados.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz