Aprendiz 5: revitalização e emoção


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






No episódio de ontem, mais uma vez a Lukscolor foi a empresa que apoiou uma das prova de Roberto Justus para encontrar o seu sócio.

Desta vez, o objetivo era revitalizar a parte histórica de uma região de São Paulo, tombada por um conselho de defesa do patrimônio histórico. Os participantes deveriam preservar a fachadas das casas, alterando apenas as cores delas.

As meninas da Masters (Adriana, Maura e Sandra), por serem as maiores vencedoras do programa, tiveram o direito de escolher quem iria para a combalida Foccos: Henrique ou Hugo. Surpreendentemente, elas ficaram com o “machista” Henrique.

O vencedor desta vez foi a Foccos. O alicio de vencer uma depois de tantas foi tão grandes que os gritos foram altos demais diante de Roberto, os conselheiros e a dirigente da Lukscolor. O prêmio foi tomar Haangen Danz (desculpem se errei o nome, mas acho que dá pra entender) com Justus, além de uma viagem à República Dominicana.

A Masters encarou a sala de reunião, que mais parecia um animado bate papo, com tantas risadinhas e gracinhas proferidas por todos. Sandra, a líder, escolheu trazer todos para a segunda parte da reunião, justificando que desta vez não houve nenhum destaque que merecesse voltar ao Hilton.

Depois de muita discussão, onde a decisão do “topete de prata” não estava clara: ora parecia que seria a Maura, ora a Sandra, ainda mais quando ela disse que fez um trabalho “patético”.

No final, Adriana com os olhos marejados pediu a palavra. Chorando muito, ela desabafou que não agüentava mais o processo de seleção, estava com muitas saudades do filho dela, etc. Duante o discurso emocionado, a câmera focou no rosto de Justus, que também estava quase chorando! O robô finalmente mostrou que é humano.

Depois desta quase auto-demissão, Roberto não tinha outra escolha, senão demiti-la, deixando claro que se não fosse por isso, ela não seria a escolhida da noite. No lugar de Adriana, quem você acha que ele iria demitir?

PS 1: Mais uma vez, a Record não respeitou o horário estipulado por ela. O programa começou poucos minutos antes das 23:00 hs, ao invés de 22:45 hs. Certamente para ajudar a audiência da novela.

PS 2: Mesmo na República Dominicana, Clodoaldo não achou um chapéu compatível com a sua cabeça gigante.

PS 3: Acho que Justus não ficou apenas nos olhos marejados. Acredito que ele chorou mesmo e pediu para os editores cortarem a cena, ou senão eles estariam demitidos.

Se você perdeu o programa, assista neste canal do Youtube, quando os vídeos forem liberados.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz