O Aprendiz 5: demissão de Patrícia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Hoje eu não comentarei o episódio de ontem simplesmente por que não assisti por causa do meu sono.

Por isso, é a sua chance de deixar a sua opinião na caixa de comentários e dizer se a demissão de Patrícia foi justa ou não. Para mim, ela era uma das candidatas favoritas. Uma pena.

Lembrando que O Aprendiz passa a ser exibidos às 22:45 hs.

E se você perdeu o programa, como eu, assista neste canal do Youtube, quando os vídeos forem liberados.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz