Guerrilha para divulgar série brasileira


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




A Fox Brasil lançará, no próximo dia 10, 9 MM São Paulo, série totalmente produzida em terras tupiniquins. A ação foi criada pela Santa Clara e a Espalhe ficou responsável pela organização.

A Espalhe informou que na Avenida Paulista foram colocados 200 pessoas algemadas em vários pontos do local, como árvores e postes. É claro que eles estavam vestidos com a camiseta informando o dia e o horário da série. Confira as fotos.

A ação dá uma idéia do conceito da série, que é mostrar o dia-a-dia dos policiais em uma cidade gigantesca como São Paulo. Confira o vídeo:



Para completar, foi lançado na home do You Tube um vídeo promocional do drama.





Naturalmente, encontrar pessoas algemadas no meio da rua rende uma boa pauta não só para blogs como este, como para grandes portais e a mídia em geral. Um exemplo é esta matéria do G1.

E se você pensa que isso é tudo, ainda tem mais: no dia 01/06 foi realizada uma emboscada onde 48 pessoas – fazendo alusão à estatística de que para 47 ladrões existe apenas um que é policial na cidade – entraram na corrida e cruzaram a linha de chegada.

E aí? Deu vontade de acompanhar a série? Estréia dia 10, às 22:00 na Fox.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz